Descrição
Este procedimento destina-se para empresas/profissionais que desejam alterar o vínculo empregatício de seu responsável técnico.
- Documentos Necessários
-
FM DDA 071 Requerimento de Profissional - RP: no item de serviço nº 09 assinalar o campo “alteração de vínculo empregatício”.
Cadastro de profissional FM DDA 054: para os responsáveis técnicos;
Prova de vínculo dos responsáveis técnicos: verificar a fl. 03 do FM DDA 071 (notas provas de vínculo);
ART de cargo e função: deverá ser emitida pela área de serviço online do profissional: acesso às ARTs/registrar: cargo ou função.
Verifique o valor das taxas atuais no site do CREA-DF neste link.
Atendimento on-line:
É possível realizar o protocolo de forma online diretamente pelo site do Crea-DF, clique aqui e cadastre-se. Acesse a área de serviço online: página do profissional/novo protocolo/assunto: Alteração de vínculo empregatício.
OBS.: Com o preenchimento de todos os campos da solicitação, clicar em "Enviar", um protocolo será gerado e após este procedimento o boleto estará disponível no "Carrinho".
Atendimento presencial:
O profissional deverá comparecer na Sede na Crea-DF munido de todos os documentos necessários para o atendimento.
- Principais Etapas
-
- Atendimento;
- Gerência Técnica;
- Análise da documentação (havendo pendência será comunicado por e-mail ou via área online);
- Parecer Técnico;
- Gerência de Atendimento para anotação no quadro técnico e finalização.
- Prazos
-
15 dias úteis