Alteração/Atualização de vínculo empregatício

Descrição

Este procedimento destina-se para empresas/profissionais que desejam alterar o vínculo empregatício  de seu responsável técnico. 

Documentos Necessários

FM DDA 071 Requerimento de Profissional - RP: no item de serviço nº 09 assinalar o campo “alteração de vínculo empregatício”.

Cadastro de profissional FM DDA 054: para os responsáveis técnicos;

Prova de vínculo dos responsáveis técnicos: verificar a fl. 03 do FM DDA 071 (notas provas de vínculo);

ART de cargo e função: deverá ser emitida pela área de serviço online do profissional: acesso às ARTs/registrar: cargo ou função.

Verifique o valor das taxas atuais no site do CREA-DF neste link.

Atendimento on-line:

É possível realizar o protocolo de forma online diretamente pelo site do Crea-DF, clique aqui e cadastre-se. Acesse a área de serviço online: página do profissional/novo protocolo/assunto: Alteração de vínculo empregatício.

OBS.: Com o preenchimento de todos os campos da solicitação, clicar em "Enviar", um protocolo será gerado e após este procedimento o boleto estará disponível no "Carrinho".

Atendimento presencial:

O profissional deverá comparecer na Sede na Crea-DF munido de todos os documentos necessários para o atendimento.

Principais Etapas
  • Atendimento;
  • Gerência Técnica;
  • Análise da documentação (havendo pendência será comunicado por e-mail ou via área online);
  • Parecer Técnico;
  • Gerência de Atendimento para anotação no quadro técnico e finalização.
Prazos

15 dias úteis