Baixa de Responsável Técnico/Integrante

Descrição

Este procedimento destina-se ao término do vínculo entre responsável técnico e empresa perante o Crea-DF.

Documentos Necessários

FM DDA 051Baixa de Responsável Técnico: preencher o formulário com as informações pertinentes.

Boleto e comprovante do pagamento das taxas

Para emissão do boleto clique aqui e selecione a opção “Baixa de Responsável Técnico – PJ.”

Custos - Clique aqui

Principais Etapas
  • Atendimento
  • Gerência de Atendimento.
  • Análise da documentação (havendo pendência será comunicado por e-mail ou via área online).
  • Finalização.

 

Atendimento presencial:

O profissional deverá comparecer na Sede na Crea-DF munido de todos os documentos necessários para o atendimento.

Atendimento online:

É possível realizar o protocolo diretamente pela área de serviço online do profissional, acesse a área de serviço online: sistemas/nova solicitação/assunto: alteração de vínculo empregatício ou atualização de contrato prestação de serviços do RT” (de acordo com o caso).

 

Prazos

15 dias úteis