Descrição
Este procedimento se aplica em caso de falecimento do profissional, é necessário que seja comunicado o Crea-DF para atualização do cadastro.
- Documentos Necessários
-
FM DDA 068 Requerimento de Profissional - RP: no item de serviço nº 43 assinalar o campo “Comunicação de falecimento”.
Certidão Óbito, Original e cópia simples ou cópia autenticada.
Quem pode solicitar: Qualquer pessoa da família ou quem tem a posse da documentação necessária (atestado de óbito).
Custos
Não se aplica.
Atendimento on line:
É possível realizar o protocolo de forma online diretamente pelo site do Crea-DF, clique aqui e cadastre-se Acesse a área de serviço online: página do profissional/novo protocolo/assunto: Comunicação de falecimento.
Atendimento presencial:
O Interessado deverá comparecer na Sede na Crea-DF munido de todos os documentos necessários para o atendimento.
- Principais Etapas
-
- Atendimento;
- Análise preliminar dos documentos;
- Encaminhamento à Gerência de Registro para inclusão das informações na base de dados e finalização;
- Prazo
-
05 dias úteis a partir do recebimento da documentação