Descrição
A reativação de registro é o serviço que que possibilita aos profissionais ativarem o seu registro para voltar a exercer a profissão. Nos casos em que houve interrupção do registro profissional
Legislação aplicada:
- Lei nº 5.194/66;
- Resolução nº 1.007/2003;
- Documentos Necessários
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FM DDA 068 Requerimento de Profissional – RP: no item de serviço nº 43 assinalar o campo “Reativação de registro”.
Termo de responsabilidade a utilização dos serviços online: se a solicitação do visto for realizado de forma online, será necessário o reconhecimento de firma de assinatura em cartório.
Boleto e comprovante de pagamento referente a anuidade proporcional da interrupção ao mês da solicitação, podendo ser solicitada pelo e-mail: cobranca@creadf.org.br, ou:Telefone: (61) 3961-2800 - Opção 1
Celular/WhatsApp: (61) 9 8415-9179 / (61) 9 8415-9194 / (61) 98621-0039
Verifique o valor das taxas atuais no site do CREA-DF neste link.
OBS.: O valor da anuidade fica condicionada ao mês em que for solicitada.
Atendimento online:
É possível realizar o protocolo diretamente pela área de serviço online do profissional, acesse a área de serviço online: página do profissional/novo protocolo/assunto: reativação de registro profissional.
OBS.: Com o preenchimento de todos os campos da solicitação, clicar em "Enviar", um protocolo será gerado e após este procedimento o boleto estará disponível no "Carrinho".
Atendimento presencial:
O profissional deverá comparecer na Sede na Crea-DF munido de todos os documentos necessários para o atendimento.
- Principais Etapas
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- Atendimento
- Análise dos documentos
- Comunicação de exigência, se houver pendências
- Reativação do registro profissional.
- Prazos
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05 DIAS ÚTEIS