CREA-DF NAS CIDADES: Guará-DF

Atenção, profissionais, empresas e toda sociedade do Guará-DF, o Crea-DF e a Administração Regional do Guará têm um encontro marcado com vocês nos dias 14 a 17 de março de 2023.

No dia 14/03, terça-feira, te esperamos às 16h no auditório da Administração Regional para um encontro com a presidente do Crea-DF eng. civ. Fátima Có e o administrador do Guará Artur Nogueira. Estarão presentes também a superintendente de fiscalização e técnica do Crea-DF eng. civ. Lia Sá e o secretário de relações institucionais eng. civ. Gilberto Campos.

Para participar no dia 14/03, inscreva-se pelo link: https://bit.ly/creadfnascidadesguara

Contamos com a sua presença!

Já nos dias 15 a 17/03, de 10h às 16h, o Crea-DF estará à disposição dos profissionais e empresas na Administração Regional. Compareça, tire suas dúvidas, receba orientações e seja atendido para execução dos serviços prestados pelo Crea-DF.

Nos dias 28, 29 e 30/03, a fiscalização do Crea-DF fará uma ação de fiscalização concentrada na Região Administrativa do Guará-DF.

Confira a programação completa:

GUARA