Aprimora+ do dia 12 de março terá como tema "Como executar obras sem dor de cabeça?"

Como executar obras sem dor de cabeça?! É o que vamos descobrir no dia 12 de março (terça-feira) com os nossos parceiros do @boranaobra, Rafa e Alex Brasileiro!

Você não pode ficar de fora! Inscreva-se agora mesmo em: https://bit.ly/creadf-boranaobra

Local: Auditório do Crea-DF (SGAS 901 Conj. D)

Haverá emissão de certificado pelo Crea-DF. Participe!

Sobre o Bora na Obra

Rafa e Alex são arquitetos, construtores, casados, sócios e pais da Maria, Joaquim e da Madalena. Acreditam que PROJETO tem que virar OBRA e que o mundo pode ser melhor para todos a partir da construção dos espaços de forma profissional.

Algumas de suas empresas são o BORA.arq, um  escritório de Arquitetura com fila de espera; a BORAnaOBRA Construtora,  que executa obras em todo Brasil em parceria com os alunos Certificados pelo Método BORA; e o BORAnaOBRA, uma empresa de treinamentos para arquitetos e engenheiros que desejam viver bem de suas profissões.

Estão na internet capacitando profissionais desde 2016.

São autores de livros, incluindo o best seller “Guia Definitivo para Arquitetos e Engenheiros” que conta com mais de 14 mil exemplares vendidos.

São criadores do Método BORA® e do Sistema de Gestão BNO®.

Além disso, atualmente contam com mais de 28.540 alunos em seus cursos online.