CREA-DF convida para o Global Forum Regional Oncologia Distrito Federal

O Global Forum Regional Oncologia Distrito Federal surge como uma oportunidade essencial para a discussão de uma estratégia distrital para a implementação da Política Nacional de Prevenção e Controle do Câncer (Lei nº 14.758/23), a fim de diminuir a incidência de diversos tipos de câncer, contribuindo para a melhoria de vida dos pacientes, garantindo acesso ao cuidado integral, proporcionando acesso igualitário a tratamentos.

Este evento é promovido pelo Instituto Lado a Lado pela VidaFrente Parlamentar de Enfrentamento ao Câncer do Distrito Federal e pela Câmara Legislativa do Distrito Federal com o apoio de diversos parceiros e instituições que têm em comum, trabalhar pela melhoria da jornada integral dos pacientes com câncer.

O objetivo é contribuir para entender a realidade do câncer no Distrito Federal e a jornada dos pacientes oncológicos, seus principais desafios, bem como debater proposições visando a implementação da nova política nacional do câncer, para que seja uma lei funcional e efetiva para os pacientes.

Confira a programação aqui!

Se inscreva em https://www.sympla.com.br/evento/global-forum-regional-distrito-federal-df/2583484?referrer=lp.ladoaladopelavida.org.br e garanta seu ingresso!