Terracap abre licitação de novos certames. Acesse aqui!

A Companhia Imobiliária de Brasília - Terracap, Empresa Pública vinculada à Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável, torna público o Edital, por meio de sua Comissão de Licitação para Compra de Bens, Serviços e Obras - CLIP/TERRACAP, para conhecimento dos interessados, a abertura de novos certames. Confira abaixo:

Licitação Presencial nº 19/2024

Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia estrutural para execução dos serviços de supervisão e apoio técnico com relação ao acompanhamento e fiscalização dos estudos e projetos necessários à ligação do lado sul-sudeste da DF-001 ao seu lado norte-nordeste, envolvendo as atividades de orientação dos trabalhos da projetista, validação das premissas, análise sobre a coerência de cálculos e valores apresentados pela projetista, participação na definição da alternativa, conferência dos projetos básicos e executivos das Obras de Arte Especiais (ponte e viadutos), suas premissas, dimensionamentos e valores, emissão de relatórios e participação em reuniões técnicas.

Data/hora de abertura/local: 03/10/2024 às 10 horas. SAM - Boco "F" Edifício Sede da TERRACAP, Sala 24, sub-solo. Brasília/DF - CEP 70620-000.

Mais detalhes, como os editais e anexos das licitações podem ser retirados gratuitamente no site da Terracap www.terracap.df.gov.br, na seção licitações compras/serviços ou no link: https://www.terracap.df.gov.br/index.php/acesso-informacao/noticias-de-licitacoes-cplic/licitacoes-atualizado-diariamente